23º Global Entertainment & Media Outlook

A PwC preparou um material muito interessante que gostaríamos de compartilhar.

O 23º Global Entertainment & Media Outlook anual oferece uma visão detalhada de como incertezas no ano de 2021, e falhas na inovação e crescimento, afetarão 14 segmentos de E&M em 52 territórios nos próximos cinco anos.

Explore as descobertas para descobrir as principais perspectivas e insights que ajudarão a moldar suas estratégias para o futuro.

 

Clique aqui para acessar



Postagens Relacionadas

VWCO lançará no Brasil plataforma de conectividade RIO em 2019

País será o primeiro na América Latina a contar com a tecnologia baseada na nuvem.

Gerenciando Expectativas

O Banco Central manteve a SELIC estável em 6,5%, apesar da piora no balanço de riscos. O foco continua

Setor automotivo busca a agilidade das startups para inovar

Cooperação entre gigantes da indústria e jovens negócios ganha força.

LDC investe para ampliar originação de café no país

Uma das cinco maiores comercializadoras de café do país, a LDC (Louis Dreyfus Company) acaba de

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias