PESQUISA GLOBAL DIGITAL IQ 2020

Aperte o cinto: A incerteza está de volta - PwC Brasil

Para operar de modo resiliente e prosperar – não apenas sobreviver – percorra os labirintos do desconhecido apostando tudo no digital. Veja como os líderes digitais alcançaram o sucesso antes da crise – e como eles estão mais bem posicionados para emergir dela ainda mais fortes.

Aprenda com os Transcendentes. Eles são resilientes – e representam a faixa de 5% das empresas que têm sucesso no mundo digital

A recente pesquisa CFO Pulse da PwC revelou que enquanto 52% das empresas planejam cortar ou adiar investimentos por causa da Covid-19, apenas 9% dos entrevistados farão esses cortes em iniciativas de transformação digital. Com nossa pesquisa de QI digital, estudamos há décadas milhares de empresas que estão se transformando digitalmente. Este ano, entrevistamos 2.380 executivos em todo o mundo e descobrimos um grupo de empresas que investem de forma consistente em novas formas de trabalhar e obtêm um valor significativo de seus investimentos digitais em todas as áreas que avaliamos – crescimento, lucro, inovação, experiência do consumidor, pessoas e muito mais. Elas formam a fatia de 5% das organizações vencedoras no mundo digital.

Nós as chamamos de Transcendentes. Elas mergulham por inteiro, não ficam só testando o ambiente. E têm sucesso, apesar da disrupção.

Os quatro caminhos usados pelos Transcendentes para obter retorno de seus investimentos:

  • Criar resiliência

    Impor a mudança

    Investir com convicção

    Colocar as pessoas em primeiro lugar

Acesse o estudo completo clicando aqui

Postagens Relacionadas

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock