A CAMARBRA busca artistas para expor suas obras em nosso Jantar de Fim de Ano - 2019.

Nosso tradicional jantar acontecerá no dia 3.12.2019, no Terraço Itália em SP. Nesse jantar estarão presentes nossos associados, mais de 200 empresários convidados, além de autoridades Consulares e homenageados.

A CAMARBRA - CÂMARA DE COMÉRCIO ARGENTINO BRASILEIRA DE SÃO PAULO - é uma entidade sem fins lucrativos, cujo propósito é fomentar o comércio bilateral entre Brasil e Argentina, contemplando os demais setores de relacionamento : cultural, esportivo, empresarial etc. Estamos há mais de 75 anos nesse trabalho, e o jantar de fim de ano é um dos momentos para confraternizar e celebrar nosso trabalho.

Estamos buscando um (a) artista que tenha trabalhos realizados em ambos os países, e que tenha interesse em expôr a sua obra num espaço cedido por nós, nesse jantar. Cabe ao artista montar e desmontar suas obras, de acordo com as possibilidades oferecidas no local (mediante visita técnica prévia). O artista poderá livremente vender as suas obras. Uma porcentagem de 10% desse valor arrecadado será para uma entidade beneficente escolhida pela CAMARBRA. Este ano escolhemos a Aldeias Infantis.

Para os interessados favor responder até 22 de novembro no email abaixo com dados completos e algumas fotos/referências de obras:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

tel. 38426667 - falar com Caroline.

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock