Novos negócios - PwC Brasil

Ajudando você a construir o seu amanhã

Vivemos um ciclo de inovação sem precedentes e a tecnologia que vem sendo criada está apenas começando a ser consumida pelas organizações. Ao mesmo tempo, o impacto da Covid-19 na economia criou um ambiente imprevisível e desafiador. Para ajudar você a enfrentar esses tempos difíceis e aproveitar as oportunidades, fornecemos recursos tecnológicos que oferecem uma visão mais ampla do seu negócio e permitem decidir com rapidez e se manter ágil. Com soluções baseadas em novas tecnologias e na nossa experiência, contribuímos para que você consiga superar os desafios atuais e se conectar com as possibilidades futuras.

Novos negócios é uma incubadora interna da PwC criada para identificar oportunidades, desenvolver e comercializar produtos novos, não tradicionais, baseados em tecnologia. Nossa equipe de especialistas trabalha em parceria com ecossistemas de inovação colaborativos e startups para oferecer soluções inovadoras voltadas para diversos setores da indústria.

Nossa missão é a de identificar, desenvolver e comercializar produtos novos, não tradicionais e com tecnologia para nos posicionar para o futuro.

Acesse a notícia na íntegra clicando aqui

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock