Empresários brasileiros e argentinos participaram do evento do 3º Encontro com Empresários | Empresáros que Fazem a Diferença: Agustin Danza organizado pela Câmara de Comércio Argentino Brasileira, patrocinado pela Techint Engenharia, com apoio da Ipesa Silo, PwC Brasil, Sancor Seguros com apoio institucional da Fecomercio SP e Câmara Comercial de São Paulo.

O evento contou com a participação de Agustin Danza, CEO da Associação Brasileira de Rugby, formado em administração de empresas pela UBA (Buenos Aires) e com NBA na Columbia Business SChool (Nova Iorque).

O profissional abordou em sua apresentação sua experiência profissional na Associação Brasileira de Rugby, os desafios e suas metas para o ano de 2019/2020, realizando o link com a relação bilateral Brasil-Argentina.

Lembramos que ainda temos agenda para o Encontro com Empresários, Comitê Jurídico, Ciclo de Tecnologia e Palestra sobre as Projeções de Negócios Brasil-Argentina, e que os funcionários das empresas associadas à Câmara podem participar dos eventos de forma gratuita.

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock