O que é A Nova Equação? - PwC Brasil

Uma comunidade de solvers. Pessoas que resolvem. Movidas e apaixonadas por desafios, que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para novos tempos.

Nossa visão para a PwC, impulsionada por nosso propósito, é ser a empresa de serviços profissionais mais confiável e relevante do mundo. Uma firma que atrai os melhores talentos e combina as tecnologias mais inovadoras, para ajudar as organizações a construir confiança com seus stakeholders e produzir resultados sustentáveis.

Estamos chamando nossa nova estratégia global de A Nova Equação. Ela aborda os principais desafios que moldam o mundo hoje, incluindo a disrupção tecnológica, as mudanças climáticas, a fragmentação geopolítica, a tensão social e as necessidades permanentes das organizações.

A primeira dessas necessidades é responder a essas mudanças de modo eficaz, entregando resultados sustentáveis capazes de criar valor, hoje e amanhã, para as organizações, seus stakeholders, clientes e a sociedade em geral. A segunda é a necessidade de construir confiança em um momento no qual ela é, ao mesmo tempo, mais frágil e mais difícil de ser conquistada.

Produzimos resultados sustentáveis que fazem a diferença

Nossa abordagem incorpora quem somos: uma comunidade de pessoas empenhadas em encontrar soluções e que se unem de maneiras surpreendentes, para entregar resultados a organizações, seus clientes, stakeholders e comunidades, o que causa um impacto positivo e duradouro em toda a cadeia de valor.

Nossa fórmula é simples: propomos ideias ousadas, soluções concebidas por pessoas e baseadas em tecnologia, e experiências relevantes que fornecem resultados reais.

Criando soluções sustentáveis que geram valor para nossos clientes e o mundo

Você está pronto para a revolução ESG?

Necessidades sociais e oportunidades de negócios estão se unindo para transformar a maneira como as empresas traçam estratégias, impulsionam seu desempenho e comunicam seus resultados. As implicações para a gestão são consideráveis – assim como o potencial para que líderes ousados reinventem e inspirem suas organizações.

Como manter a urgência da era Covid no longo prazo

Agora que começamos a ver a luz no fim do túnel – vacinação em massa e a retomada de muitas atividades em algumas partes do mundo – as organizações enfrentarão seu maior teste, que terá implicações por décadas.

Soluções para prestar assistência médica virtual a pacientes a qualquer hora, em qualquer lugar

Durante a primeira onda da pandemia de Covid-19, o Ministério da Saúde de um governo do Oriente Médio ficou preocupado com o fato de que as pessoas necessitadas de cuidados médicos estavam evitando hospitais e clínicas.

Você não pode comprar confiança – é preciso conquistá-la

Confiança nunca foi tão importante. É ela que conecta sua organização, seu pessoal, seus clientes, seus stakeholders e o mundo. Sabemos que não é algo que você escolhe na prateleira e compra. Confiança é algo que você conquista em cada interação, cada experiência, cada relacionamento e cada resultado entregue.

Trabalhamos para entregar serviços da mais alta qualidade, com integridade, objetividade inabalável e investimento pesado em dados, ferramentas, tecnologia, produtos e serviços. O resultado é um ambiente de trabalho em que prosperam agilidade, consistência e insights, com pessoas prontas para fornecer aos nossos clientes, continuamente, a excelência que eles esperam.

Leia a campanha completa clicando aqui

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock