O valor da confiança nos serviços de saúde - PwC Brasil

Seus sistemas, dados e pacientes estão seguros contra ameaças cibernéticas?

À medida que a digitalização ganha impulso e novas tecnologias são incorporadas ao setor de saúde, cresce a vulnerabilidade a ataques cibernéticos. A demora em agir para fazer frente às ameaças e se adequar às exigências da transformação digital poderá acarretar pesados prejuízos financeiros e de imagem, além da perda da confiança dos clientes e da sociedade.

A pesquisa Global Digital Trust Insights 2021 da PwC apontou que quase 49% das empresas do setor que participaram do estudo estão incorporando questões de cibersegurança e privacidade em cada decisão ou plano de negócios.

Além desenvolver recursos poderosos de segurança para os produtos ou serviços que oferecem aos pacientes, elas também precisam estar atentas às leis de privacidade e se manter em conformidade com a legislação vigente.

O que as empresas de saúde precisam fazer

Para apoiá-lo nessa jornada, contamos com uma equipe multidisciplinar que atua na construção de defesas, na identificação e resposta a ataques e em questões relativas ao cenário legal e regulatório. Nosso Cyber Control Center opera todos os dias de forma ininterrupta para monitorar a segurança da infraestrutura de tecnologia de nossos clientes, proteger seus ativos de informação e prevenir incidentes.

Faça download - O valor da confiança nos serviços de saúde aqui

Acesse o estudo na íntegra aqui

Postagens Relacionadas

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock