10ª Pesquisa Global de Empresas Familiares 2021

  • 282 empresas brasileiras pesquisadas

    78% esperam crescer em 2021, enquanto 85% têm a mesma expectativa para 2022

    60% têm como prioridade expansão para novos mercados e segmentos de clientes nos próximos dois anos

    28% dizem ter fortes recursos digitais

2020 foi um ano difícil para todos ao redor do mundo. Nas empresas familiares, a saúde e a segurança das pessoas foram prioridade, enquanto seus líderes reconfiguravam as operações para combater a retração da economia e a incerteza sobre o futuro. Mesmo nesse cenário, nossa Pesquisa Global de Empresas Familiares mostra que o otimismo dessas organizações em relação ao crescimento em 2021 e 2022 permaneceu alto, especialmente no Brasil.

Para esta nova edição do nosso estudo, ouvimos 2.801 tomadores de decisão de empresas familiares em 87 territórios, 282 deles no Brasil, entre 5 de outubro e 11 de dezembro de 2020.

Acesse o estudo na íntegra clicando aqui

Postagens Relacionadas

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock