Veritran e Innovatrics fazem parceria para fornecer soluções confiáveis e flexíveis de identificação biométrica

São Paulo, 30 de março de 2022

– A Veritran, empresa global líder no desenvolvimento de Low-Code, anunciou hoje uma aliança de estratégia global com a Innovatrics, empresa internacional independente com sede na UE e fornecedora de soluções biométricas confiáveis. Dessa forma, mais empresas em todo o mundo terão acesso a soluções biométricas que são consistentemente ranqueadas entre as mais rápidas e precisas em impressão digital e reconhecimento facial.

A Veritran irá integrar os produtos da Innovatrics em seu suíte de Soluções de Negócios para fornecer uma gama mais ampla de ofertas biométricas ao seu crescente portfólio de clientes, entidades públicas e privadas dos setores financeiro e de varejo que se beneficiarão de serviços de identificação confiáveis.

O reconhecimento facial instantâneo provou ser uma ferramenta eficaz na prevenção de fraudes e na garantia de que apenas usuários legítimos tenham acesso a informações confidenciais. Atuando em conjunto, a Veritran e a Innovatrics trabalharão visando um mundo de confiança instantânea e ajudarão as entidades a manter seus clientes seguros, garantindo que eles possam confirmar facilmente sua identidade e facilitar as verificações necessárias.

“Um dos pilares da missão da Veritran é fornecer às empresas soluções digitais qualificadas, seguras e de alto desempenho com excelentes experiências de usuário. Tenho o prazer de firmar essa parceria com a Innovatrics para começar a oferecer suas soluções biométricas e serviços relacionados aos nossos clientes em todo o mundo,” disse Omar Arab, EVP de Negócios Corporativos & Head de Alianças Globais da Veritran.

“A confiança é essencial para fazer negócios. A tecnologia Innovatrics permite confiança instantânea com sua tecnologia biométrica de alto nível,” afirmou Oscar Flores, Diretor de Vendas para as Américas da Innovatrics.

Para saber mais sobre a Innovatrics, visite www.innovatrics.com

Para saber mais sobre a Veritran, visite www.veritran.com

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock