A desaceleração do crescimento do comércio eletrônico no mundo se deve principalmente ao pós-pandemia, mas na Argentina a oportunidade de vencer ainda é maior que os obstáculos

O jornal Ámbito publicou essa notícia sobre o crescimento do comércio eletrônico na argentina.

"Segundo dados do eMarketer , a Argentina foi o mercado latino-americano com maior crescimento no ano, com alta de 25,3% em 2022 e ficou em quinto lugar globalmente."

Aproveite a leitura!

Clique aqui para acessar a matéria

Postagens Relacionadas

VWCO lançará no Brasil plataforma de conectividade RIO em 2019

País será o primeiro na América Latina a contar com a tecnologia baseada na nuvem.

Setor automotivo busca a agilidade das startups para inovar

Cooperação entre gigantes da indústria e jovens negócios ganha força.

Argentina altera portfólio para exportar soja em grãos à China

A Argentina, tradicionalmente a maior exportadora mundial de ração animal feita a partir da soja,

LDC investe para ampliar originação de café no país

Uma das cinco maiores comercializadoras de café do país, a LDC (Louis Dreyfus Company) acaba de

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock